segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Decifre este quebra-cabeças

Duas senhoras, ainda jovens, estão num riacho a lavar roupa.
Ao longe avistam dois jovens e uma diz para a outra:
_ Além vêm os nossos pais, maridos das nossas mães, pais dos nossos filhos e nossos maridos também.

Aqui não há qualquer tipo de incesto

Qual  é o grau de parentesco existente entre eles?

A quem acertar, oferece-se uma prendinha...:)

                                                                                          Joaquim Marques (aula de informática)

4 comentários:

  1. Olá Joaquim,

    Eu acho que são os maridos.
    Elas estão gravidas e quando dizem "além vêm os nossos pais", referem-se aos pais dos filhos que estão a espera, "maridos das nossas mães" seriam elas a falar em nome dos filhos, "pais dos nossos filhos" pais dos filhos que estão a espera e claro está os maridos.
    É um pouco confuso para acho que tem lógica.
    Será que desvendei o enigma??
    Um abraço.
    Patricia

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Será que é desta que vou acertar...??

    Acho que o pai de uma é o marido da outra( e vice versa, assim eles são pais dos filhos e maridos.

    Bjs.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Sem pensar muito acho que poderão ser os sogros e os genros!

    ResponderEliminar