segunda-feira, 28 de maio de 2012

Almoço Convívio

Já desde o final do ano passado, que se ia falando em reunir a turma do primeiro semestre, assim como os seus valorosos Professores que, no ISCE, inauguraram a Universidade Sénior.

Por motivos relacionados com a vida pessoal, ou profissional de cada um, esse almoço, bem acolhido por todos, foi sendo adiado mês após mês.

Aproximando-se rapidamente o final de mais um ano letivo, com alguns alunos já a entrarem de férias, o almoço foi marcado para o dia 26 de maio.

Não puderam ir todos como seria desejável. Os que não apareceram, foram recordados com ternura e acreditamos lamentarem também, não nos poderem  fazer companhia.

Os nossos primeiros Professores não puderam estar todos no nosso convívio, sendo recordados pelos seus alunos com carinho. Ao nosso estimado Professor, que nos acompanhou no almoço e tão bem representou aqueles que gostariam de lá estar, os nossos agradecimentos.

Agradecimentos extensivos às sempre muito queridas Dras. Isabel Martins e Isabel Aires, sem esquecer a D. Céu.

Em nome dos meus colegas “repetentes”, que decerto partilham o meu sentir, quero agradecer o prometido regresso de dois colegas, ausentes da “Grande Família”, há já algum tempo.

As Famílias desejam-se unidas!
 Aline Oliveira
2012-05-26




1 comentário: